22.1.10

onde é que fica a secção de histórias sobre cavalos?

uma senhora de idade veio ter comigo na fnac e tivemos o seguinte diálogo, ambos sentindo claramente que o interlocutor era de outro planeta:
- tem livros sobre cavalos? mas não é mesmo sobre o animal. era histórias com cavalos.
- não lhe sei dizer. não tenho aqui pesquisa temática.
- então mas não consegue chegar lá assim?
- ...não. precisava de um título ou autor para pesquisar.
- então e onde é que fica a secção com esse tipo de livros?
- a literatura não está organizada por temas, está por autores...
- então diga-me onde é que posso procurar.

3 comentários:

Vini.K disse...

http://blogdovinicaratin.blogspot.com/ entre e conheça o meu blog!
obrigado pela atenção!!!

MCA disse...

E trabalhar numa biblioteca de música e virem-nos perguntar se temos livros sobre música?...

Unknown disse...

Eu creio que vou muito atrazado,
mas isso déve ser um "tàtà"

sim,sim eu sei...não sei escrever!!