1.11.08

dúvida

cinquenta cêntimos por dois jantares, um com cabelo e outro sem, é caro?

6 comentários:

Anónimo disse...

E se eu quiser comentar este blogue mais que uma vez, posso? É que até já subscrevi ali o feedzinho. Porque será que por mais leitores que possua um blogue, este mal é comentado? Porquê?
E eu acho que até é razoavelmente barato, mas isso sou eu. Aguardo ansiosamente que responda aos meus anseios, que ultimamente tenho pouco com que me entreter. Fique bem!

Sofia. (este ar de intelectual fica-me bem)

Gonçalo Mira disse...

Eu sei que a pergunta não me é dirigida a mim (ou suponho, uma vez que foi feita em comentário a um post do Emanuel), ainda sim, e como também sou uma pessoa com pouco que fazer, tomo a liberdade de responder.

Sofia, pode, obviamente, comentar tantos posts quantos desejar. Aliás, sugiro-lhe que, enquanto não fazemos novos posts, leia todo o arquivo e comente todos os posts. Assim conseguirá ocupação (e momentos muito bonitos e alegres) durante uns tempinhos.

Quanto à falta de comentários, ainda não conseguimos encontrar uma explicação para o facto. A Sofia podia iniciar uma petição online. Parece-me uma opção viável e que trará certamente óptimos resultados.

Resta-me agradecer a sua visita, o seu comentário e o facto de ter subscrito o nosso feed. Espero que saia bem alimentada! Ahahaha. Percebeu? Como quem diz, feed = alimentada... Percebeu? Ahah.

Obrigado!

Anónimo disse...

A verdade é que o comentário se dirigia precisamente a si, uma vez que só depois de o submeter me apercebi de quem era o autor do post. De qualquer forma e já que partilham um blog penso que não advirá grande mal se partilharem também respostas a comentários da minha pessoa.
Agradeço-lhe profundamente a sua sugestão mas de momento já arranjei entretenimento suficiente para um bom período de tempo! De qualquer forma continuarei a executar um dos meus maiores passatempos on-line que é disparatar frases descabidas (ou não) em blogs de desconhecidos.
A petição poderia ser uma boa ideia não fosse eu um tanto ou quanto céptica em relação à utilidade e credibilidade das mesmas! (Agora parece-me que pegou moda!)
Não tem de quê. Percebi, e ainda gargalhei com a piada. Fique bem, Gonçalo.

Sofia.

Gonçalo Mira disse...

É muito gratificante quando as pessoas percebem as minhas piadas. Sinto-me verdadeiramente feliz.

Acredito que não se vai arrepender de ter subscrito este feed, até porque aqui não servimos posts com cabelos. Ahahaha!

(Mas se por acaso os encontrar, vendemos-lhe o post por 50 cêntimos.)

Espero que, num dia sem nada para fazer, consiga encontrar conforto no nosso arquivo.

Anónimo disse...

Dedique-me um post Gonçalo, vou ficar ansiosamente à espera.
(Quem espera, desespera.)

Em Bicos de Pés disse...

Acho que a Sofia merece um feed(back).

(juro que não andei a ler as vossas conversas)